Como funciona o processo de devolução e reembolso?

O cliente tem até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto para solicitar a devolução. Para isso, basta entrar em contato por e-mail [email protected] ou Whatsapp 22 992199847. Durante a solicitação, o cliente deverá fornecer o motivo da devolução.

 

Como é o processo de troca?

O prazo para troca ser solicitada é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Nos casos de defeito o prazo de trocas é de 90 dias após o recebimento do produto. Para iniciar uma solicitação de troca, o cliente deve entrar em contato por e-mail [email protected] ou Whatsapp 22 992199847. Lá, ele precisará fornecer todas informações sobre sua solicitação de troca, e seguir as instruções fornecidas pelo suporte.


Tempo de estorno?

O prazo de devolução irá depender da forma de pagamento que você selecionou no momento da compra.

Boleto bancário — Realizado via TED e com prazo de até 48 horas úteis;

PIX — Prazo de até 2 dias;

Cartão de crédito — Depende do vencimento da fatura e de prazos determinados pela administradora de cartões, sendo um período variável, podendo ocorrer em até 2 faturas (até 60 dias).